01 - Serás pelo menos uma vez na vida untado em cada um dos azeites mais populares da culinária e medicina popular barasileira. Se fores gringo, deves visitar o Brasil para isto. Faças o quando antes, pois podes morrer a qualquer momento.
02 - Guardarás e fornicaras, no mínimo, nas sextas, sábados, domingos, dias santos e feriados e não deixarás de comparecer aos ritos, festas e louvores celebrativos destas datas.
03 - Jamais, de forma alguma, de jeito nenhum e em dia algum esquecerás os propósitos de nosso senhor para ti e para o teu próximo. Na ausência de um próximo, entregue-se ao prazer solitário.
04 - Não fornicarás com pai, mãe e irmãos, mas zelarás pela família e sua lubrificação ausentando-se do lar sempre que necessário. Cante o canto da lubrificação, vire-se e não olhes para trás.
05 - Entregue-se sempre que possível às tentações libidinosas da carne. Jamais, de forma alguma faça abstinência sexual. Isto romperá a aliança entre a santíssima promiscuidade e ti. Caso cometas essa falta, começa a executar o próximo mandamento.
06 - Adorarás aos santos-de-pau-oco de todas as lubrificações bem como as suas imagens vibrantes e grutas escuras, úmidas e quentes. Eles serão seus guias durante a tormentosa abstinência.
07 - Cobiçarás as mulheres e homens do próximo, e cobiçaras o próximo também e tudo que puder resultar em prazer. Lembre-se que o senhor te ama e criou o mundo para alegrar-te.
08 - Matarás tempo, aulas, trabalho e tudo que possa te desviar do santo caminho prazeroso que o senhor traçou para ti. As atividades libidinosas glorificam o pai eterno e estão sempre em primeiro lugar.
09 - Dedicarás parte do teu tempo ao conhecimento de novas e diversas línguas. Isto possibilitará a evangelização e lubrificação de todos os povos. Dialetos regionais não devem ser ignorados: existem mais diferenças de uma língua pra outra do que podemos imaginar e ninguém deve ser excluído do grande plano do senhor para um mundo mais feliz.
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
Que é Quenga?
- Datação .:. 1836
- Curitiba, PR, Brazil
- n substantivo feminino Regionalismo: Nordeste do Brasil. 1 vasilha feita de metade de um coco-da-baía da qual se retira a carne 2 Derivação: por metonímia. o conteúdo dessa vasilha; quengo 3 Uso: tabuísmo. mulher que exerce a prostituição; meretriz 4 Uso: informal. coisa imprestável, inútil