quarta-feira, 15 de outubro de 2008

CARDÁPIO FALOCENTRISTA

Por Julius Calígula Caesar [Júlio para os íntimos]

(Uma opção “vegetariana” no restaurante que tem o “Cardápio Curitibano”)

Clóvis: Sujeito esguio. Sempre pronto para se gabar das qualidades que pensa ter. E quanto à fama de comedor? Mentira! É ruim de cama e tem uma minúscula piroquinha .

Kleyton: Um tanto quanto arrogante. Na fila pra feiúra, passou ao menos umas três vezes. Mas como dizem: Quem vê cara não vê o que tem dentro do calção. Reza a lenda que agüenta horas a fio sem tirar e que o tamanho assusta até mesmo a mais larga das meninas do passeio público.

Gilberto: Típico pedreiro. Não pode ver um rabo de saia passando, que logo dá aquala pulada de cerca básica. A mulher jura que é um santo.

Ricardo: É do tipo radical. Tem vários piercings em diferentes partes do corpo, alguns erogenamente localizados, e também dezenas de tatuagens. A última foi feita no próprio membro, teso, com os dizeres “Meu pau no cu, na boca, vou meter-vos”.

Gabriel: Robusto. Barba farta. Ombros largos. Peito cabeludo. Um tombo.

Fernando: Inicialmente parece ser só um nerd. Virgem e viciado em jogos on line. Fachada! Puxando o exemplar de Contos Libertinos, a parede revela um aposento secreto repleto de acessórios que assustaria até mesmo o mais pervertido leitor desta resvista, de algemas à chicotes, de correntes a consolos à la Kid Bengala.

Hugo: Faz unhas, cutículas, sobrancelhas.

Beto: Michê.

Alex: Tem muito amor pra dar. Em se tratando do seu desempenho não há um conceito definido; há quem diga que faz loucuras e há quem diga que é a brochura em pessoa – quando alguém o questiona sobre esse fato, mais que depressa responde: “Estou sempre aberto. Vamos pra casa comigo e tire suas próprias conclusões.”

Bob: Músico, boêmio, disputado. Despudorado.

Renato: Dizia-se hétero, mas um “Ah, Leila, eu também!”, depois do comentário da mesma “Ah, eu preciso de um homem!”, revelou suas verdadeiras ganas.

Duas amigas:

[...]

-É, poderia ser melhor, diz.

-Ah! Não reclama. É de graça. Tudo bem que a variedade não é lá aquelas coisas. Bom... Eu quero um de cada, pra começar...

[...]


6 comentários:

  1. Não Gostei!! Garçom, traz o outro cardápio, novamente!!!

    Nonny Nonny

    ResponderExcluir
  2. j'adore!!!
    duas porções por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. quem se arrisca a escrever um cardápio GLS e pós-moderno?

    mas esta revista está assaz saborosa

    ResponderExcluir
  4. mas isso é quase uma paródia do banquete curitibano! o cardápio gls fecharia a trilogia com chave de ouro!

    Ah leila eu também foi um achado e tanto pra esse cardápio hem

    ResponderExcluir

Fala que a Quenga te escuta!

Que é Quenga?

Minha foto
Curitiba, PR, Brazil
n substantivo feminino Regionalismo: Nordeste do Brasil. 1 vasilha feita de metade de um coco-da-baía da qual se retira a carne 2 Derivação: por metonímia. o conteúdo dessa vasilha; quengo 3 Uso: tabuísmo. mulher que exerce a prostituição; meretriz 4 Uso: informal. coisa imprestável, inútil